terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mysteryland Brasil 2013 Confirmado !


O Brasil será sede de importantes festivais internacionais: o Mysteryland, já confirmado para 2013, e o Dirty Dutch, evento urbano indoor, comandado nada mais nada menos do que ele, o DJ Chuckie, que explora a mistura de diferentes estilos da música pop e eletrônica e, realizado desde 2005 na Holanda o Dirty Dutch vem se tornando um hit de músicas dançantes. Hoje, reúne cerca de 20 mil pessoas a cada edição em Amsterdã.


O Mysteryland, um dos mais inovadores espetáculos de música e cultura eletrônica, é o festival mais tradicional da empresa, com 18 anos de história, e conta hoje com mais de 60 mil visitantes. Sua primeira edição aconteceu em 1993 em Lelystad, na Holanda. Além disso, o festival multiplataforma oferece uma experiência além da música, com performances, instalações de arte, área espiritual, comida típica de diferentes culturas, decoração, cinema, música alternativa, poetas contemporâneos e incentivos a novos DJs. Outro destaque do Mysteryland é o apoio a causas nobres para conscientizar seu público, englobando reciclagem, alimentação natural e orgânica, diversidade cultural, estímulo a artistas e à economia local, e preservação da natureza. Tamanha importância desse evento que até já gerou um spin off belga famoso, o Tomorrowland, cujo videoclipe de 2011 já teve mais de 18 milhões de visualizações no Youtube em apenas 7 meses. Para o Brasil, além do evento original como é conhecido em Amsterdã.

Reconhecida por realizar mais de 50 eventos por ano, que atingem 1 milhão de visitantes, a ID&T promove eventos em 26 países de cinco continentes ao redor do planeta, como Brasil, Bélgica, Chile, Espanha, Portugal, Rússia, Hungria, Suíça, Alemanha, Dinamarca, Áustria, etc; O primeiro projeto no Brasil foi o Skol Sensation, que produziu com a Playcorp, e, há mais de três anos, reúne 40 mil pessoas vestidas de branco no Anhembi. Hoje, é considerado uma referência no calendário de eventos do Brasil e eleito pela mídia a melhor noite de São Paulo.

“Juntos realizaremos eventos que representam um marco no desenvolvimento do entretenimento brasileiro, oferecendo festivais inovadores, considerados uma nova concepção em espetáculos no País”, disse Fernando Elimelek, diretor geral da Playcorp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário